Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Mato Grosso

Jovens são achados mortos e com as mãos amarradas em fazenda de MT

26.05.2015
06:09
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Duas pessoas foram encontradas mortas pelo gerente da fazenda de Urutau, em Mirassol do Oeste, a 329 km de Cuiabá, neste domingo (24). Os corpos foram encontrados quando o gerente passava em uma das saídas da fazenda Urutau, naquele município. Segundo a Polícia Civil, as vítimas estavam com as mãos arramadas e foram executadas.

Na manhã do mesmo dia, a Polícia Militar encontrou duas motocicletas em um córrego na cidade. Os veículos foram levados para a delegacia. Os parentes da vítima, que tinha 28 anos, informaram à polícia que o homem saiu de casa por volta de 20h do sábado (23) e não voltou mais para casa.

Os tios da vítima, de 18 anos, também procuraram a polícia para registrar o boletim de ocorrência. As duas famílias identificaram as motos.

Segundo a polícia, uma vítima foi identificada pelo documento da moto e outro pelo documento pessoal. Os corpos foram encaminhados para Instituto Médico Legal (IML), onde foram identificados pelas famílias.

De acordo com a polícia, as vítimas já eram conhecidas na cidade e já tinham passagens por crimes. Um deles por homicido ainda quando era menor de idade. Ele teria matado uma pessoa com 40 facadas. A outra vítima tinha passagem por roubo. Segundo o delegado Daniel Santos Nery, o caso está sendo investigado e ainda não há suspeita de quem tenha cometido o crime.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO