Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Jovem e travesti são mortos a tiros em frente a motel em cidade de MT

01.10.2014
08:34
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um jovem de 26 anos e um travesti foram assassinados a tiros na noite desta terça-feira (30), na região do Zero KM, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem estava dentro de um carro e conversava com o travesti que estava na calçada. Dois homens em uma motocicleta passaram pelo local e atiraram contra as vítimas.

O duplo homicídio foi registrado por volta de 23h [horário de Mato Grosso], na Rua Nazaré, localizada no Bairro Jardim Potiguar. Segundo os policiais militares, o travesti estava parado em frente a um motel e foi chamado pelo jovem. Alguns momentos depois os dois suspeitos se aproximaram na moto e o rapaz que estava na garupa atirou contra o motorista e o travesti.

O homem que estava dentro do veículo foi atingido na nuca e morreu no local. Já o travesti foi atingido pelas costas. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). No entanto, a segunda vítima morreu durante o atendimento de saúde.

Até a manhã desta quarta-feira (1º) nenhum suspeito tinha sido identificado ou preso pela polícia. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) passa a investigar o caso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO