Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Jovem é preso em MT com 18 kg de maconha em ônibus interestadual

24.10.2014
12:12
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Droga apreendida em MT estava na bagagem de um passageiro de 24 anos.
Um jovem de 24 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (24) suspeito de transportar 18 kg de maconha dentro de um ônibus, na BR-174, região da cidade de Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá. Segundo a assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo foi abordado e vistoriado pelos policiais que encontraram a droga nas bagagens do rapaz.

O flagrante de tráfico de drogas ocorreu por volta de 2h30 [horário de Mato Grosso], no próprio posto dos policiais rodoviários. De acordo com a PRF, o ônibus fazia o itinerário da cidade de Cascavel (PR) para Porto Velho (RO). Os policiais vistoriam as malas que estavam no bagageiro inferior do ônibus e encontraram 18 kg de maconha em uma das bolsas.

A bagagem pertencia ao passageiro que estava no ônibus. Com ele os policiais encontraram outra porção pequena de droga. Quando foi interrogado o jovem disse que recebeu a droga em Cuiabá e iria entregar na cidade de Ariquemes (RO). Ele foi preso por tráfico e encaminhado para a Polícia Civil de Pontes e Lacerda.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO