Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Jandir Milan recebe homenagem do Sebrae-MT

30.01.2015
18:23
FONTE: Assessoria FIEMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Participaram da homenagem, ocorrida durante a Reunião Mensal de Diretoria do Sistema Fiemt, o atual presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae-MT, Hermes Martins da Cunha, o superintendente, José Guilherme Barbosa Ribeiro, a diretora administrativo-financeira, Eneida Maria de Oliveira, e a diretora executiva, Leide Garcia Katayama.

"Sempre trabalhamos para melhorar as condições para o empreendedor brasileiro. E o Jandir também trabalhou muito para contribuir neste período que esteve no Conselho. Só podemos agradecer todo o grande apoio que tivemos dele durante esse tempo. Fico comprometido com todos vocês e coloco o Sebrae disponível para ajudar e contribuir com tudo o que for possível", disse Cunha, para uma plateia de mais de 60 industriais entre diretores da casa e líderes sindicais.

De acordo com o superintende do Sebrae-MT, uma parcela significativa do sucesso da instituição deve-se à liderança de Milan durante os três mandatos à frente do Conselho. "Durante todo esse período que o Jandir foi nosso presidente de Conselho, o Sebrae em Mato Grosso sempre esteve entre os três primeiros Sebrae em um ranking nacional. Isso, sem dúvida alguma, é uma demonstração não só da delegação, mas da cobrança que ele faz porque ele quer resultados. E isso é o modelo moderno de gestão, delegar, apoiar, oferecer todos os recursos e cobrar o resultado das equipes técnicas. E é o que ele sabe fazer muito bem. Portanto, essa demonstração é um reconhecimento a todo o esforço, dedicação e a capacidade do executivo Jandir Milan", disse Ribeiro.

De acordo com ele, durante a gestão de Milan, o Sebrae-MT se transformou em uma instituição representativa dos interesses das micro e pequenas empresas em todos os setores, como agricultura, indústria, comércio e prestação de serviço, e obteve reconhecimento em todo o Brasil. "A qualidade dos profissionais é valorizada de tal forma que toda a equipe técnica do Sebrae hoje é respeitada não apenas no território mato-grossense, mas principalmente a nível nacional".

Para Milan, é uma honra receber esse reconhecimento de uma instituição que contribui para o desenvolvimento de Mato Grosso: "Não preciso mencionar tudo o que o Sebrae já fez e ainda faz pelo microempreendedor brasileiro. Desde o meu início, quando eu tinha apenas um empregado, eu já confiava no Sebrae e eles me ajudaram. Estou extremamente feliz e honrado pela homenagem dessa instituição tão atuante. Posso afirmar que a indústria precisa muito do Sebrae e ainda vamos fazer muitas coisas em parceria para contribuir com o crescimento do Estado", afirmou o presidente do Sistema Fiemt.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO