Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Instituto de combate ao câncer em MT realiza campanha para angariar brinquedos

17.09.2014
09:32
FONTE: ExpressoMT com Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Associação de Amigos da Criança com Câncer (AACCMT) está realizando campanha para angariar brinquedos. A instituição, que atende cerca de 300 crianças e adolescentes na capital, realiza a comemoração do Dia das Crianças e conta com o apoio da população e de empresas responsáveis socialmente para levar alegria para famílias que enfrentam o câncer infantojuvenil e não tem condições de comprar um brinquedo.

“Um gesto de carinho faz a diferença na busca pela cura. Sabemos que qualidade de vida está diretamente ligada a atenção, a dedicação e ao amor. Para as crianças, a magia do Dia das Crianças é muito forte e a AACCMT trabalha para que esse momento seja positivo e feliz”, conta a gestora da instituição, Perolina Cézar. De acordo com ela, cerca de 500 crianças participam do evento, já que os irmãozinhos também são convidados. “É um dia mágico, que só é possível por meio da solidariedade de quem contribui doando brinquedos”, finaliza.

A AACCMT pede para os doadores que os brinquedos sejam novos. Os presentes devem ser entregues, até dia 03 de outubro, na Casa de Apoio da instituição que fica na Rua do Caju, 329, no bairro Alvorada, próximo à rodoviária. A festa do Dia das Crianças acontecerá dia 08 de outubro, às 13h30, na Mercearia Kids, espaço doado pelo Buffet Leila Malouf para a realização do evento.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO