Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Inpe prevê temperatura amena e umidade do ar alta em Cuiabá

19.07.2014
09:49
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Céu amanheceu encoberto de neblina

A temperatura deve ficar um pouco mais amena neste sábado (19), em Cuiabá. Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CEPTEC/Inpe), o dia amanhece parcialmente nublado e com os termômetros na casa dos 20ºC. Ao longo do dia, a temperatura máxima deve chegar a 29ºC. O índice de umidade relativa do ar deve ficar acima de 69% neste dia.

Apesar do tempo mais fresco, o instituto não prevê a chegada de uma frente fria na capital mato-grossense. No município de Chapada dos Guimarães, a temperatura mínima pode chegar a 15ºC e a máxima não deve ultrapassar 25ºC. A umidade relativa do ar fica elevada, porém não há probabilidade de chover nesta localidade. Em Tangará da Serra, a temperatura máxima deve girar em torno de 28ºC e o sol aparece entre poucas nuvens. Já em Sinop, o dia segue sem nuvens e pode fazer calor de até 33ºC.

No domingo (20), pode fazer calor de até 33ºC na capital, segundo o instituto. O céu também fica parcialmente nublado no período da manhã, mas no decorrer do dia a meteorologia indica predomínio de sol. Na cidade de Comodoro, o domingo segue com períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens. Nessa localidade, a temperatura vai de 14ºC a até 30ºC.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO