Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Imprensa visita Casa Cor MT e confere novidades em primeira mão

30.07.2014
08:40
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Na manhã desta terça-feira (29), a Casa Cor Mato Grosso abriu as portas para a imprensa. Os profissionais puderam ver, em primeira mão, as novidades do mundo da arquitetura, design e decoração. A visitação ocorreu em todos os ambientes da mostra, que este ano acontece no Goiabeiras Shopping.
 
Além da presença dos arquitetos e designers que integram a edição de 2014, os diretores Vagner Giglio, Marcelo Ayoub Giglio e Emili Ayoub Giglio também recepcionaram os repórteres, editores, produtores, cinegrafistas e demais convidados.
 
"Foi gratificante receber todos os profissionais da imprensa nesta manhã. Temos um respeito imenso pelo trabalho dos comunicadores em Mato Grosso. Sabemos que todos que estiveram presentes têm um carinho muito grande pela Casa Cor", afirmou Vagner Giglio.
 
Além da visitação aos ambientes, a recepção à imprensa também contou com um brunch assinado pelo buffet Leila Malouf, que foi servido no espaço Restaurante.
 
Mostra
A 10ª edição da Casa Cor MT acontece entre 1º de agosto a 14 de setembro, no Goiabeiras Shopping. As visitações poderão ser feitas diariamente, das 14h às 22h. O ingresso tem custo de R$ 30, sendo meia-entrada R$ 15.
 
A mostra conta com 34 ambientes, distribuídos em 1,9 mil m² de construção. Ao todo, 50 arquitetos e designers participam do evento. Este ano, o tema escolhido foi "Um olhar muda tudo".

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO