Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Idoso é preso em flagrante por estuprar menina de 7 anos em cemitério de Colíder

06.07.2015
14:47
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um idoso foi preso após abusar sexualmente de uma menina de sete anos, no município Colíder (650 km ao Norte), no domingo (05.07). O acusado, Sebastião Rodrigues da Silva, 76, foi autuado na Delegacia da Polícia Civil por crime de estupro de vulnerável.

O suspeito foi conduzido pela Polícia Militar após ser surpreendido por duas pessoas, no cemitério da cidade, com as calças abaixadas, acariciando a genitália de uma criança, M.C.C., de apenas 07 anos, e praticando outros atos libidinosos na vítima.

O suspeito contratou o avô da vítima, que é pedreiro, para assentar cerâmica no túmulo da esposa do suspeito. “Enquanto o avô da criança estava trabalhando no serviço o acusado praticou o crime”, destacou o delegado de polícia Ruy Guilherme Peralta da Silva.

Na Delegacia, o idoso foi interrogado, mas negou os fatos. Porém as testemunhas, a vítima, e os policiais militares que atenderam a ocorrência confirmaram o abuso sexual da criança.  

O idoso foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, não sendo arbitrada fiança por se tratar de um crime hediondo e inafiançável. 

O preso foi encaminhado para a Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Ferreira Leite “Ferrugem”.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO