Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Idoso de 61 anos morre após ser atropelado por ônibus em MT

25.08.2016
07:37
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Idoso de 61 anos foi atropelado por ônibus coletivo em Várzea Grande

Um idoso de 61 morreu nesta quarta-feira (24), após ser atropelado por um ônibus no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. O atropelamento ocorreu no cruzamento das avenidas Professora Isabel Pinto e Gonçalo Botelho de Campos, segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob). O idoso foi identificado como Natanael Porfírio Rosa.

A assessoria da Associação Mato-grossense dos Transportes Urbanos (Amtu), que representa as empresas concessionárias do serviço de transporte coletivo, lamentou o ocorrido e informou que deve esperar o resultado da perícia técnica do veículo para tomar as medidas cabíveis.

De acordo com o delegado Jefferson  Dias Chaves, da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), as imagens de câmeras de monitoramento próximas ao acidentes devem ser usadas na investigação. Ainda segundo Dias, o motorista do ônibus já foi ouvido.

“Ele [motorista] disse que faltava nove segundos para que o semáforo ficasse vermelho e que resolveu avançar. Depois disso, ele afirmou que só ouviu um barulho. O motorista alegou ainda que não viu o homem e que, provavelmente, o idoso estava no ponto cego do veículo”, disse.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado para atender a ocorrência, mas o homem já estava morto quando ambulância chegou no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve passar por autópsia.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO