Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Homem morre em avenida de Cuiabá após carro atingir ônibus coletivo

29.08.2014
08:14
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Motorista morreu após acidente na região do CPA 4, em Cuiabá.
Um motorista de 38 anos morreu na noite desta quinta-feira (28) depois de sofrer um grave acidente na região do Bairro CPA 4, em Cuiabá. De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, o condutor estava em um carro de passeio que bateu de frente com um ônibus de transporte coletivo.

O acidente foi registrado na Avenida Tuiuiu, por volta de 23h [horário de Mato Grosso]. Segundo os policiais militares, testemunhas disseram que o motorista do carro de passeio estava em alta velocidade, invadiu a pista contrária e acertou o ônibus. O veículo de transporte trafegava normalmente pela avenida e ainda estava com alguns passageiros. Nenhuma pessoa no ônibus ficou ferida.

Já o condutor do carro de passeio ficou preso às ferragens do veículo e morreu ainda no local do acidente. Os peritos técnicos suspeitam que o motorista teria ingerido bebida alcoólica momentos antes do acidente. O corpo dele foi retirado das ferragens pelos bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital mato-grossense.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO