Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Homem mata morador e é linchado por vizinhos em Cuiabá, diz PM

21.12.2014
10:30
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem foi espancado e morto na noite deste sábado (20) no Bairro Poção, em Cuiabá. De acordo com informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, ele teria atirado e matado um morador e acabou sendo linchado por vizinhos que presenciaram a situação. Quando os policiais chegaram ao local o suspeito já tinha morrido. Ninguém foi preso.

O caso foi registrado por volta de 20h30 [horário de Mato Grosso], na Rua Monteiro Lobato. Segundo a PM, um grupo de amigos bebia cerveja e ouvia música na rua, quando o suspeito chegou armado ao local com um revólver calibre 38. Ele atirou duas vezes contra um dos integrantes desse grupo, de 37 anos, porém, ao tentar disparar mais vezes o revólver teria falhado.

Conforme os policiais, quando perceberam que o suspeito não conseguiria atirar novamente, os colegas dessa vítima começaram a agredir o suspeito. Ele foi imobilizado, apedrejado e espancado. Outro grupo levou o amigo para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Segundo a PM, ele foi atingido por um tiro no abdômen e outro nas nádegas. A vítima morreu uma hora depois de ser socorrida, enquanto passava por um procedimento cirúrgico.

Os dois corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). De acordo com a PM, os dois envolvidos já tinham tido uma briga antiga, na época do mês de julho deste ano. Naquela ocasião foi a vítima quem agrediu o suspeito, que tinha prometido se vingar da situação.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO