Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Homem é preso suspeito de estuprar menina de 10 anos em Juara (MT)

30.03.2015
12:22
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante suspeito de ter estuprado uma criança de 10 anos, neste final de semana, na cidade de Juara, a 690 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito pode ter cometido outros crimes do tipo na região e em outras cidades mato-grossenses. A criança passou por exames que comprovaram a violência sexual.

Segundo o delegado de Juara, Carlos Henrique Engelmann, o suspeito foi preso logo após cometer o estupro, na tarde de sábado (28). Ele estava com uma bicicleta feminina e abordou a vítima perto de um supermercado da cidade. “Ele conversou com a menina, disse que conhecia o pai dela, que iria entregar um dinheiro pro pai e que ela tinha que o acompanhar. Ela, na inocência de criança, subiu na bicicleta e foi com ele. Ele a levou até um matagal e a estuprou ali mesmo”, detalhou ao G1 o delegado.

A criança ainda tentou pedir socorro, no entanto, foi agredida com um soco na barriga. Após o estupro a menina pediu ajuda para moradores que chamaram a polícia. Um policial militar que estava de folga encontrou o suspeito perto do mercado onde ele havia abordado a vítima.

“Ele estava conversando com uma outra garotinha, uma possível segunda vítima dele. O policial ficou ouvindo a conversa, ele contava a mesma história, de que tinha um dinheiro para entregar para o pai da menina. Ele foi preso e confessou o crime, disse que estava arrependido”, contou Engelmann.

Testemunhas que viram o suspeito saindo do matagal o reconheceram na delegacia. Em depoimento à polícia ele disse que já tinha sido preso pelos crimes de roubo e estupro cometido em Brasnorte, município a 580 km da capital.

“Os policiais mais antigos, nos anos entre 2006 e 2007, dizem que ocorreram crimes na cidade do mesmo modo, com um sujeito que cometia o crime da mesma forma. Entendemos que ele é uma espécie de serial, maníaco sexual. Sempre comete o crime da mesma forma contando a história do dinheiro para as vítimas”, pontuou o delegado.

Conforme o delegado, o suspeito estava desempregado e chegou ao município há 15 dias. Ele foi atuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado para a Cadeia Pública de Juara. O delegado continua a investigação para identificar outras vítimas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO