Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Homem é linchado por moradores após tentar estuprar mulheres, diz PM

19.10.2016
18:48
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem foi linchado por moradores do Bairro Parque Residencial Coxipó, em Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira (19), após supostamente ter tentado estuprar duas adolescentes de 15 e 16 anos e uma mulher de 24 anos na noite de terça-feira (18).

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, mas, ao chegar ao local, foi informado da suposta tentativa de estupro. Os moradores teriam se revoltado com o caso e atacado o homem com um pedaço de madeira.

Ainda de acordo com o relato dos policiais que atenderam a ocorrência, para tentar se defender, o homem fugiu a pé em direção a uma avenida e entrou em uma casa, onde foi agredido a pauladas e golpes de faca, morrendo no local.

A morte foi confirmada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionada para socorrer a vítima. O local foi isolado pela polícia e uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi até o local para dar início às investigações e liberar o corpo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO