Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Homem é detido após ser flagrado conduzindo moto embriagado na BR 163 em Sorriso

30.07.2014
16:04
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem de 29 anos foi detido no Posto da Polícia Rodoviária Federal, em Sorriso, após ser flagrado conduzindo uma motocicleta embriagado. O índice de álcool atestado pelo exame feito no suspeito comprovou o crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro.

De acordo com a PRF, ele conduzia uma motocicleta Honda Bros 150, e apresentava notórios sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, fala alterada e odor etílico. O teste de etilômetro, com resultado de 0,68 mg/l, apresentou o dobro do índice previsto para configuração do crime previsto no art 306, CTB. 

Segundo estatísticas da PRF, 10,5% dos acidentes na circunscrição da 6ª Delegacia foram ocasionados pela ingestão de bebida alcoólica pelos motoristas. Somente neste ano 5 pessoas perderam a vida na BR 163 no norte do Mato Grosso em razão da irresponsabilidade de condutores que insistem em dirigir após ingerir bebidas alcoólicas.

Rebite
Após alguns minutos ao realizar a abordagem a um Volvo FH 460 de uma transportadora frigorífica, os policiais rodoviários federais encontraram dentro da cabine 20 comprimidos de anfetamina, também conhecido como rebite. O motorista de 58 anos foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sorriso. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO