Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Hoje é dia de saúde, informação e diversão na Praça do Téssele Junior

30.08.2014
08:09
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Os moradores do Bairro Téssele Junior terão acesso amanhã (30) a vários serviços como cortes de cabelo, orientações jurídicas e atividades esportivas. As ações fazem parte do 1º Dia da Ação Social, promovido pelo Câmara Cidadã, em parceria com a 1º Igreja Batista e BRF.

Todos os serviços serão realizados na praça do bairro, localizada próxima a Escola Municipal Cecília Meireles. 

As ações começam às 8h, com a realização de serviços como cortes de cabelo, orientações sobre saúde, confecção de CPF, atendimento jurídico, direito do consumidor, empreendedorismo e financiamento de imóveis.

De acordo com o vereador Pedro de Góis (PPS), o Dia da Ação Social é um grande mutirão de serviços, realizado em dia e local escolhidos de acordo com as necessidades da comunidade.

“São órgãos que se dispõem a trabalhar no sábado justamente para que a população que não tem tempo durante a semana tenha acesso aos serviços. Por isso, é importante que as famílias participem”.

Além dos serviços, o Dia da Ação Social contará com atividades esportivas, culturais e recreativas. As atrações começam às 14h, com o 1º Campeonato de Cobrança de Pênaltis e a participação de alguns jogadores do Luverdense Esporte Clube.

O Dia da Ação Social termina com o Cinema na Praça e a distribuição de suco e cachorro-quente. A sessão está marcada para às 19h e o filme em cartaz é o longa-metragem de animação “Rio 2”.

Participam do evento, OAB, Defensoria Pública, Procon, Sebrae, Caixa Econômica Federal, Correios, Sesi, Sintralve, Doadores da Alegria e Prefeitura de Lucas do Rio Verde.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO