Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Guarda noturno é morto a tiros ao monitorar rua em bairro de Cuiabá

22.07.2014
10:03
FONTE: Pollyana Araújo/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um guarda noturno foi assassinado na madrugada desta terça-feira (22), no Bairro Altos da Serra, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava de motocicleta e fazia a segurança da região. Os autores do homicídio seriam três homens que foram vistos pelos moradores. Os suspeitos estavam encapuzados e, após os disparos, saíram correndo pela rua, como consta do boletim de ocorrência. Ninguém havia sido preso até as 8h [horário de Mato Grosso] de hoje.

Após a vítima ser atingida pelos disparos, a Polícia Militar foi chamada pelos moradores e, quando os policiais chegaram, encontram o vigia caído no chão, ao lado da motocicleta que ele usava para trabalhar. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou que ele já estava morto.

Desse modo, a perícia tentou identificar as circunstâncias da morte e, em seguida, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Um colega de trabalho da vítima também esteve no local e passou informações acerca do vigilante, já que a vítima não portava documentos pessoais de identificação.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO