Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Grupo que pretendia fazer sequestro em Lucas é preso pela Polícia Civil

28.02.2015
09:10
FONTE: ExpressoMT com Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma quadrilha foi desarticulada, pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de quinta-feira (26.02), horas antes de praticarem uma ação criminosa do município de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte). Os acusados presos em flagrante por associação criminosa. Um deles responderá também por posse de arma de fogo e munições.

Os suspeitos eram monitorados pela Policia Civil há dias, após a informação que o grupo faria um sequestro na cidade, porém, o crime não chegou a ser executado.

Na tarde de quinta-feira, o grupo foi surpreendido dentro da residência de um dos suspeitos, quando se preparavam para praticar um grande roubo no comércio local. Com eles foram apreendidos uma pistola calibre 380 com várias munições intactas, aparelhos celulares e uma máquina de cartão de crédito.

Diante dos fatos os quatro acusados foram presos em flagrante pelo crime de associação criminosa, e suspeito apontado como líder do grupo responderá também por posse de arma de fogo e munições. Em seguida eles foram encaminhados à cadeia pública da cidade.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO