Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Grave acidente deixa uma vítima fatal e outra em estado grave na br-163

30.04.2016
18:10
FONTE: Kimberly Schäfer/ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Rota Oeste registrou neste sábado (30) uma colisão transversal entre uma S10 e uma carreta no quilômetro 556 da BR-163, próximo a cidade de Nova Mutum, por volta das 15h30min.

Um dos ocupantes da caminhonete não resistiu e morreu no local e o outro se encontra em estado grave. O condutor da carreta passa bem.

Segundo o relato de quem passava no local durante a ação da Rota Oeste, os dois veículos estariam sentido Nova Mutum. O que chamou a atenção dessa testemunha é o fato da carreta ter sofrido a batida do lado direito e a S10 do lado esquerdo, isto é, do lado do motorista, dando a entender uma suposta ultrapassagem feita pelo motorista da carreta. Além disso, as informações fornecidas à nossa equipe de reportagem pela testemunha, dão conta de que um homem estaria chorando copiosamente próximo a caminhonete enquanto olhava para o corpo dentro do veículo. "Possivelmente tratava-se do motorista da carreta, já que é o único entre os três envolvidos no acidente que passa bem" - ressaltou a testemunha que não quis se identificar.

 A causa do acidente ainda está sendo investigada. A pista está parcialmente bloqueada para perícia.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO