Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Governador lança novo Portal Transparência e participa do II Encontro dos Consegs

05.12.2016
16:29
FONTE: Imprensa - GCOM

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Governador de Mato Grosso, Pedro Taques
O governador Pedro Taques lança nesta segunda-feira (05.12) o novo Portal Transparência do Poder Executivo de Mato Grosso. O evento de lançamento contará com a presença do juiz federal, Sergio Moro, responsável por julgar casos da Operação Lava-Jato na 4ª Vara Federal, em Curitiba, no Paraná. O evento será a partir das 19h, no Espaço Ágora, no Hotel Gran Odara, em Cuiabá. As inscrições já estão esgotadas.

Confira a agenda da semana:

Segunda-feira (05.12)

Na manhã desta segunda-feira, Taques teve reunião agendada com o secretário de Estado de Assistência Social, Valdiney de Arruda. No período vespertino, o governador tem reunião com a diretoria do Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de Mato Grosso, Eleus Vieira de Amorim. A reunião acontece às 15h30, no gabinete no governador, e contará com a participação do deputado estadual, Dilmar Dal Bosco.

Em seguida, Taques recebe a suplente de deputada estadual, Maria Izaura. No período noturno, o governador participa do lançamento do Portal Transparência e depois acompanha a sessão solene em comemoração aos 95 anos da Academia Mato-grossense de Letras, que acontece às 20h, no Palácio da Instrução.

Terça-feira (06.12)

O primeiro compromisso é uma reunião às 08h com o deputado estadual, Gilmar Fabris. Em seguida, Taques participa do 10º Fórum Brasileiro de Combate à Corrupção na Administração Pública. Às 15h30, Taques recebe o prefeito de Ipiranga do Norte, Pedro Ferronato. Já às 17h, o governador tem reunião com o secretário de Estado de Saúde, João Batista Pereira da Silva e a equipe de adjuntos da pasta.

Quarta-feira (07.12)

Às 08h, o governador vistoria as obras de construção da Escola Técnica Estadual (ETE), localizada na Avenida Dante Martins de Oliveira, próximo ao Cisc Planalto. Ainda no período da manhã, Taques receberá a prefeita de Comodoro, Marlise Moraes e depois o prefeito de Conquista D’Oeste, Walmir Guse.

No período da tarde, às 14h30, Taques recebe o presidente do Ceasa, Daniel Brolese. Em seguida, o governador recebe o deputado estadual por São Paulo e prefeito eleito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando, que vai conhecer a proposta de reforma tributária de Mato Grosso.

Às 15h30, o governador recebe o vereador Romes Ferreira, do município de Pontes e Lacerda. Em seguida, Taques recebe o prefeito eleito do município de Confresa, Ronio Condão. A agenda será finalizada com uma reunião com o secretário de Estado das Cidades, Wilson Santos.

Quinta-feira (08.12)

No período da manhã, Taques receberá a diretoria da Olam International, investidores de Singapura. No período vespertino, às 14h, o governador participará do II Encontro Estadual dos Conselhos de Segurança de Mato Grosso (Consegs), no Palácio Paiaguás. De noite, o chefe do executivo participa da possa da nova diretoria da Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão (Ampa).

Sexta-feira (09.12)

Às 8h, Taques participa do lançamento do programa Mais Milho, no Centro de Eventos do Pantanal. No período vespertino participa da Cerimônia de entrega de Contratos de Cessão de uso do Parque Aquícola de Manso, que será realizada a partir das 14h, no Palácio Paiaguás e contará com a presença do ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO