Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Frota da Guarda Municipal passa a contar com duas pick-ups

01.07.2016
11:15
FONTE: Ascom/Francieli Cela

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Frota da Guarda Municipal passa a contar com duas L200 Triton

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde adquiriu duas pick-ups novas para compor a frota da Guarda Municipal. A aquisição dos veículos tem o objetivo de auxiliar e facilitar o trabalho da guarda.

De acordo com o prefeito Otaviano Pivetta, as novas viaturas vão dar mais visibilidade e segurança para a equipe. “Nossa intenção foi valorizar a guarda e dar equipamentos que eles possam ter mais segurança e mais mobilidade e facilidade para desenvolver o trabalho deles”.

Os veículos contaram com um investimento de R$ 216.400,00. Agora, a frota da Guarda Municipal é composta por um carro, duas motos e duas pick-ups. A guarda foi fundada em 1999 e tem atualmente um efetivo de 24 guardas.

O secretário de Produção e Desenvolvimento, Aluízio Bassani, pontuou que os veículos ganharão mais equipamentos, como o engate para reboque, que vai auxiliar no transporte até o Ciretran das motocicletas apreendidas.

“Esse investimento dá mais condição para Guarda Municipal desempenhar a sua função, ajudar e agregar com a Polícia Militar e Polícia Civil, para que possamos ter um aparelhamento que supra as necessidades que nossa cidade tem, e trabalhe na segurança do município”, ressaltou Bassani.

O coordenador da guarda, Fábio Medeiros, comentou que as novas viaturas vão acrescentar muito no trabalho da equipe e vai reduzir as despesas com manutenção de veículos. “Nosso trabalho vai continuar sendo feito, e com um maior número de viaturas na rua, vamos poder atender a população com mais agilidade”.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO