Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Festa em comemoração ao Dia da Criança será neste sábado (10), no Parque Cultural

06.10.2015
15:23
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde em parceria com a Associação Pró-Arena Cultural Luverdense e entidades realizam neste sábado (10), das 14h às 17h, no Parque Cultural, a segunda edição da Arena Criança.

O evento tem como objetivo integrar a comunidade e comemorar o Dia da Criança. Estão sendo programadas dezenas de brincadeiras, oficinas culturais e a distribuição de picolés, algodão-doce, pipoca e refrigerante.

Segundo o gerente de Desenvolvimento Humano e Qualidade de Vida, Adão Brizolla, com o apoio das entidades e dos voluntários, a expectativa é superar o número de participantes do ano passado, 12 mil pessoas.

Para que todos possam participar, serão disponibilizados transporte gratuito, saindo às 13h da Praça do Téssele Júnior e Praça da Rosa, no Jaime Seiti Fujii. Outra alternativa, é o trenzinho, que sairá às 13h, da praça do Jardim Primaveras e passará pelas praças do Rio Verde (13h15) e Cidade Nova (13h30).

“Sabemos que muitas famílias não têm condições de dar um presente para os filhos no Dia da Criança. Então, mais uma vez, nós, poder público, entidades e empresas estamos nos unindo pra realizar uma grande festa”, ressalta Brizolla.

Entre as atrações já confirmadas, estão waterball, tirolesa, guerra de cotonetes, ponte do rio que cai, pula-pula, kartciclo, parede de escalada, além das oficinas de hip-hop, pintura facial e os brinquedos infláveis.

Para o presidente da Associação Pró-Arena Cultural Luverdense, Ednilson Valcanaia, assim como a Arena Cultural foi idealizada para comemorar o aniversário do município e integrar a população, a Arena Criança também surgiu para envolver a comunidade.

“Nós só temos a agradecer as entidades e empresários que mais uma vez atenderam o nosso chamado. Sem essa parceria, não seria possível realizar a festa. Tenho certeza que  vai ser um dia muito especial”.

Participam da organização da festa, Câmara de Vereadores, OAB, Associação Conviver, Sintep, Doadores da Alegria MT, Brinquedoteca di Brincar, Associações de Bairros, BRF, Acilve, CDL, Sindicato Rural Patronal, Prefeitura de Lucas do Rio Verde e Associação Pró-Arena Cultural Luverdense.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO