Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Feirante é amarrado e morto a tiros em chácara na zona rural de MT

23.10.2014
11:49
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um feirante de 43 anos foi assassinado na noite desta quarta-feira (22) em uma chácara na zona rural de Jaciara, a 148 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Civil de Jaciara, o feirante, que também era caseiro da propriedade, estava com as mãos e pés amarrados e foi encontrado morto dentro da casa onde morava. A princípio a polícia trata o caso como execução.

O assassinato ocorreu em uma pequena propriedade às margens da BR-364, entre Jaciara e Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, um grupo de pessoas teria invadido a chácara e rendido uma jovem que morava em uma das casas do local. Eles amarraram a moça e, sem levar nenhum pertence, foram para a outra casa onde estava o feirante. O caseiro levou um tiro no rosto e outro no tórax.

“Ele [o feirante] estava dentro da casa com as mãos e pés amarrados para trás. Não encontramos nenhum sinal de luta ou resistência no local e a porta estava fechada. Ao que tudo indica foi um crime de execução e não temos relatos, inicialmente, de algum tipo de problema [com ele] ou ameaça. Tinham objetos de valor, dinheiro e o carro da vítima e nada disso foi levado [da casa]”, disse ao G1 a delegada Karla Cristina Peixoto Ferraz.

A jovem conseguiu se soltar e pediu ajuda para o pai dela, que chamou a polícia. Como não encontraram o feirante na propriedade, acabaram entrando na casa e o localizaram já sem vida. A Polícia Civil vai começar a ouvir os depoimentos das pessoas que moravam na mesma propriedade e da namorada do feirante. Até a manhã desta quinta (23) os suspeitos não tinham sido identificados.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO