Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

FeijOAB Solidária 2015 acontece neste sábado

22.05.2015
13:53
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Está quase tudo pronto para a FeijOAB Solidária 2015, que acontece neste sábado, 23, na AABB, em Lucas do Rio Verde. O evento, promovido pela 21ª Subseção da OAB de Lucas do Rio Verde, chega a sua terceira edição inovando nas atrações e com expectativa de conquistar público recorde.

No espaço destinado ao evento, o momento é de montagem das tendas e estandes dos patrocinadores, além da organização de toda a estrutura necessária para receber um público estimado de cerca de 1.200 pessoas. “Houve uma evolução visível desde a primeira edição, graças à participação de toda a sociedade de Lucas do Rio Verde e região”, destaca a secretária geral da OAB de Lucas do Rio Verde, Danusa Oneda.

Tendo caráter solidário, já que toda renda arrecadada com o evento é destinada a entidades que prestam serviços sociais em Lucas do Rio Verde, a FeijOAB também se caracteriza por ser uma festa que agrada a todos os públicos. “É uma causa mais do que justa, que merece o prestígio dado pela população e pelos apoiadores”, observa o presidente da Subseção, Abel Sguarezi.

Entre as ações promovidas com os recursos angariados na última edição, estão a reestruturação da brinquedoteca da ala do SUS no Hospital São Lucas, doação de colchões, travesseiros toalhas e lençóis ao Lar Bom Samaritano, apoio na realização de diversos eventos da comunidade, como Porco na Estufa, da APAE, Arena Criança e a Arena Natal, além da realização de campanhas próprias de conscientização da população, como o Outubro Rosa, Novembro Azul.

Atrações
Com show nacional de Dudu Nobre, e presença vip da modelo e dançarina Aline Riscado, a Verão da Itaipava, a festa contará ainda com show do grupo de pagode local Cidade do Samba e da dupla cuiabana Fábio Souza & Fabiano. A qualidade do bufê Amadeus, de Sinop, que ficará responsável pela feijoada servida durante todo o dia, e as atrações para as crianças também são outros diferenciais da festa.

Os ingressos estão à venda na sede da OAB e no Vaca Bar, em Lucas do Rio Verde, e também nas sedes da OAB em Sorriso e Sinop, além do site www.bilheteagora.com.br. Os abadás podem ser retirados nas lojas Scarpe Calçados e Louge Classic.

OAB Solidária
A FeijOAB é a principal fonte de recursos para as ações do projeto OAB Solidária, criado em 2013 pela 21ª Subseção de Lucas do Rio Verde com o objetivo de incentivar a classe advocatícia do município a promover ações que colaborem para a promoção social, gerando inúmeros benefícios à comunidade luverdense. 

Cada entidade beneficiada recebe donativos de acordo com as suas necessidades, sempre em produtos ao invés de dinheiro. As entidades que desejam pleitear auxílio do projeto devem protocolar ofício de solicitação de benefício junto à subseção da OAB Lucas do Rio Verde. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO