Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Faculdade La Salle realizará I Semana Acadêmica de Ciências Contábeis

29.09.2016
16:38
FONTE: Assessoria de Imprensa

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Faculdade La Salle realizará I Semana Acadêmica de Ciências Contábeis
Discussões sobre as constantes mudanças, desafios e oportunidades na área contábil são necessárias. Acadêmicos e profissionais contadores precisam desta constante atualização, já que a atividade recebe constantemente influências e modificações em função de questões tributárias nacionais e internacionais.

Diante desse cenário, e com o intuito de fortalecer a postura profissional do contador no mercado de trabalho, a Faculdade La Salle promove a I Semana Acadêmica de Ciências Contábeis.

Podem participar acadêmicos do Curso de Ciências Contábeis e de pós-graduação, egressos, além de contadores e gestores da região. E além de participar da programação e aumentar o conhecimento na área, os participantes também têm a oportunidade de contribuir para a sustentabilidade ambiental, já que o ingresso é uma garrafa pet (2L) de óleo de cozinha usado, que será destinado à Campanha Contabilizando Sustentabilidade, cujos detalhes podem ser conhecidos clicando aqui.

O evento será realizado de 03 a 05 de outubro, das 19h às 22h, e inclui uma programação com mesas redondas, minicursos com temáticas referentes à área contábil e palestras com profissionais do âmbito empresarial.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo site oficial do evento: www.faculdadelasalle.edu.br/semanacontabeis

As vagas são limitadas e a programação completa está disponível no site.

O evento também faz alusão ao Dia do Contador, comemorado em 22 de setembro.

A I Semana de Ciências Contábeis conta com o apoio do CRC/MT - Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso e ACL - Associação dos Contabilistas de Lucas do Rio Verde.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO