Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Faculdade La Salle inicia a oferta do Curso Superior de Gestão da Produção Industrial

12.02.2016
08:08
FONTE: Assessoria La Salle

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Faculdade La Salle deu início este ano à oferta de mais um curso de graduação. Gestão da Produção Industrial é um curso Superior de Tecnologia com duração de 3 anos e meio, voltado especialmente para o setor industrial na região médio norte do Estado.

A tônica do curso de Gestão da Produção Industrial incide nas tecnologias e procedimentos que o gestor da área deverá implementar para aferir os melhores resultados, promovendo inovações e rentabilidade nos processos produtivos com visão sistêmica de escala para atendimento do mercado atual e futuro, cada vez mais exigente.

“O profissional de Gestão da Produção Industrial possui vasta área para atuação profissional, em associações, cooperativas e outras formas de organização, como instituições públicas e propriamente em Indústrias. O gestor poderá atuar com Consultoria em produção, processamento, logística e comercialização de produtos industriais”, destaca a Professora e Coordenadora do Curso, Sandra Inês Horn Bohm.

O curso abrange as diversas ramificações da indústria moveleira, a siderurgia e principalmente a de alimentos. O objetivo é uma formação direcionada para aplicação e desenvolvimento da tecnologia em gestão de processos de produção de bens e serviços, com capacidade empreendedora, em sintonia com o mundo do trabalho.

A maioria dos acadêmicos integrantes desta primeira turma do curso já atuam em alguma atividade na indústria e visam o crescimento profissional dentro da academia.

As aulas do Curso iniciaram no dia 1º de fevereiro, no entanto ainda é possível ingressar neste e em outros 7 cursos na Faculdade La Salle. Para obter mais informações, acesse o site http://pages.faculdadelasalle.edu.br/processo-seletivo-continuado_2016 e preencha um pequeno formulário que enviará os detalhes sobre como participar diretamente ao seu e-mail.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO