Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Expomutum 2015: Comissão divulga venda de passaportes e escolha da Rainha e Princesas da festa

22.05.2015
14:08
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Comissão Organizadora da ExpoMutum – 2015 divulgou novidades a respeito da festa em Nova Mutum. A partir desta semana já estão sendo comercializados os passaportes individuais, bem como camarotes. “O valor do passaporte é de R$ 70, ele garante entrada no parque para todas as noites e a participação no sorteio dos veículos do show de prêmios. Também já é possível adquirir o camarote na arena por um preço acessível, para isto pasta procurar a comissão ou a secretaria de indústria e comércio na Prefeitura”, afirmou o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Romário Limberger Jr, que compõem a comissão organizadora da ExpoMutum – 2015.

Outra novidade apresentada é a escolha da Rainha e Princesas, que este ano será realizada através do Miss Mutum 2015, que acontece no próximo dia 30 de maio em Nova Mutum. “O Miss Mutum e o Baile, que elege a rainha e as princesas são eventos similares e assim como ambos envolvem a comunidade alinhamos nossos objetivos. O Miss Mutum, evento cultural que promove nosso município também ganha força e seus participantes recebem mais uma valorização”, destacou Romário.

Para o presidente da Comissão a expectativa é de grande público durante as noites do evento. “Aguardamos cerca de 10 mil pessoas por noite de festa. Nossa grade de shows foi formada com a participação da nossa população, teremos a volta do rodeio, exposição entre outras novidades”, destacou Vicente Costa Beber.

Miss Mutum 2015
O Miss Mutum 2015, que conta com apoio da Prefeitura de Nova Mutum será realizado no Centro de Eventos Quick. Ao todo serão 10 garotos concorrendo ao status de Mister e 7 garotas ao de Miss. A vencedora será automaticamente eleita a rainha da ExpoMutum – 2015 e as 2ª e 3º colocadas, serão eleitas 1ª e 2ª princesas da Exposição.

Expomutum 2015
Já a ExpoMutum 2015 acontece de 2 a 5 de julho no parque de Exposições José Aparecido Ribeiro. O Evento também irá comemorar o aniversário de 27 anos de Nova Mutum. O cantor sertanejo Lucas Lucco, que venceu enquete realizada, abrirá a festa no dia 2. Na sexta-feira, dia 3 o show será comandado pelo Trio Parada Dura. Já no sábado, dia 4, Cesar Menotti e Fabiano sobem ao palco principal e no domingo, 5, fechando a grade de shows, a dupla principal será Pedro Henrique e Fernando.  “Neste ano teremos o retorno do rodeio com montarias, palhaços, entre outras atrações. Quem adquirir o passaporte da festa, valido para todos os dias  concorrerá a dois carros e duas motos”, Concluiu o Secretário.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO