Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Estudante de enfermagem morre após acidente de moto em Cuiabá

29.05.2016
10:52
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Estudante de enfermagem morreu após acidente de moto na antiga Estrada do Moinho, em Cuiabá
Uma estudante de enfermagem morreu na manhã desta domingo (29) depois de sofrer um acidente de trânsito na Avenida Jornalista Arquimedes Pereira Lima (conhecida como antiga Estrada do Moinho), no Bairro Jardim América, em Cuiabá. De acordo com a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), Maria Aparecida Braatz da Silva, de 25 anos, pilotava uma motocicleta que atingiu uma placa de sinalização e o meio-fio da avenida.

Segundo o delegado Jefferson Dias Chaves, da Deletran, Maria Aparecida estava sozinha em uma motocicleta modelo Honda Biz.

A moto da vítima seguia pela avenida e bateu em uma placa de sinalização que indicava que o local estava em obras. A placa estava fixada no canteiro central, perto do local onde os motoristas fazem o contorno para o outro lado da avenida.

A motociclista não resistiu e morreu no local do acidente. O delegado informou que vai solicitar as imagens das câmeras de monitoramento e segurança da região para ajudar nas investigações do acidente. Maria trabalhava como decoradora em um buffet de decoração para festas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO