Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Entidades pedem explicação e medidas corretivas para o IPTU 2015

31.03.2015
14:25
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

As Entidades Representativas da Sociedade Civil Organizada de Sinop tem se reunido desde que o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) começou a ser retirado e verificou-se desacordo com o que foi pactuado com Prefeitura de Sinop, quando da aprovação do novo Código Tributário Municipal em dezembro de 2014. 

As reuniões já aconteceram com o secretario de Finanças, Teodoro Lopes, o “Dóia”, e com os vereadores e a principal delas, com o Prefeito Juarez Costa, está sendo marcada para quinta-feira.

A proposta acordada entre a prefeitura e as entidades foi de que o aumento máximo e final do IPTU 2015 seria de 20%, portanto os lideres esperam para ouvir o prefeito acreditando que uma solução que garanta a pratica deste acordo.

“Da mesma forma que as Entidades estiveram reunidas com o Prefeito para definir os termos do novo Código Tributário, ação elogiada e aplaudida, faz-se necessário nova reunião para solucionar a celeuma relativa ao aumento do IPTU de modo evitar desgastes e enfrentamentos desnecessários. Contamos com a habilidade política e administrativa e sobretudo bom senso do Prefeito neste momento”, pontuou o grupo de líderes.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO