Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Entidades de Segurança Pública firmam convênio com prefeitura de Canabrava do Norte

20.01.2017
16:24
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Entidades de Segurança Pública firmam convênio com prefeitura de Canabrava do Norte
Um convênio de cooperação com o Conselho de Segurança (CONSEG) foi  renovado pela Prefeitura de Canabrava do Norte. Com o ato, a expectativa é que novos investimentos sejam possibilitados às unidades policiais do município.

O Conselho de Segurança (CONSEG) é uma entidade composta por membros voluntários da comunidade local e sem fins lucrativos que auxilia a Polícia Civil e Militar nas questões de segurança pública, além de desenvolver projetos de cunho preventivo de combate a criminalidade junto à comunidade local.

Necessidades estruturais
Com o convênio firmado, a prefeitura compromete-se a repassar renda mensal  ao Conselho de Segurança e este de acordo com a necessidade das instituições policiais, adquire móveis, equipamentos, além de efetuar reformas nos prédios na delegacia de polícia e batalhão militar.

Na solenidade de assinatura do convênio, os representantes das instituições de Segurança Pública, o delegado de polícia Marcelo Henrique Maidame, juntamente com o comandante da Polícia Militar Lourival agradeceram ao novo prefeito João Cleiton e aos membros do Conselho de Segurança de Canabrava, representado pelo professor Rael, pelo apoio prestado às duas entidades.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO