Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Empresário sequestrado em BMW é encontrado morto em Cuiabá

06.10.2015
13:10
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O empresário Douglas Ramos, de 28 anos, que estava desaparecido há 13 dias, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (5), na região do Distrito da Guia, em Cuiabá. Douglas foi sequestrado por três assaltantes na empresa que era proprietário e levado pelos criminosos dentro porta-malas do próprio carro, uma BMW.

De acordo com a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP), um corpo que seria do empresário foi encontrado no local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital mato-grossense.

Na manhã desta terça-feira (6) os familiares de Douglas foram até o instituto e reconheceram o corpo como sendo do rapaz. Funcionários de uma fazenda passaram pela MT-402, que dá acesso às propriedades rurais, e encontraram o corpo já em decomposição. Foram eles que chamaram a Polícia Militar.

O pai de Douglas, Udiran Ramos, disse que em nenhum momento foi feito pedido de resgate ou indícios de onde o veículo roubado estaria. “Identificamos o corpo dele, era a roupa dele, o tênis dele e o cinto que ele usava. Me ligaram avisando que acharam o corpo e que pelas características era o Douglas. A história ainda está escura para nós”, disse o pai da vítima ao G1.

A família ainda aguarda a liberação do corpo de Douglas e não há informações sobre velório ou enterro do empresário. Durante as semanas de desaparecimento a família divulgou cartazes na cidade e fez campanhas nas redes sociais para tentar localizar o rapaz.

O crime
Os ladrões entraram na loja de venda de cimento, localizada na Avenida Jornalista Archimedes Pereira Lima, antiga Estrada do Moinho, na capital mato-grossense, na manhã do dia 24 de setembro, renderam o empresário e fizeram dois funcionários reféns. A loja tinha sido aberta há pouco mais de um mês.

Depois de roubarem celulares das vítimas, os assaltantes obrigaram que Douglas entrasse no porta-malas da BMW. O veículo tinha sido adquirido há menos de dois meses.

O desaparecimento de Douglas era investigado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), que afirmou na época que nenhum tipo de pedido de resgate foi feito. Os assaltantes não foram presos nem identificados pela polícia.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO