Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Em Sinop, Pedro Taques agradece eleitores e pede voto para Aécio

20.10.2014
22:16
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O governador eleito de Mato Grosso, senador Pedro Taques (PDT), participou na tarde desta segunda-feira (20.10), em Sinop, de um ato em apoio à candidatura de Aécio Neves (PSDB) à presidência.

Junto com o deputado federal Nilson Leitão (PSDB), o deputado estadual Dilceu Dal Bosco (DEM), oito prefeitos da região, vereadores e diversas lideranças políticas do Nortão, Pedro Taques participou de uma carreata pela cidade e discursou na praça Plínio Callegaro.

Ele reiterou seu apoio à candidatura de Aécio Neves à presidência afirmando que, assim como em Mato Grosso, o Brasil também precisa de mudança. "Estive com Aécio no primeiro turno e continuo apoiando este projeto de mudança para o Brasil. Tenho o direito Constitucional de escolher o que acho melhor para Mato Grosso e o Brasil. Tenho lado e nosso candidato à presidência é Aécio Neves”, afirmou.

O partido do pedetista, no plano nacional, apoia a reeleição de Dilma Rousseff (PT). No entanto, Pedro Taques afirmou que não aceita pressão partidária. "Me perguntam se, por não seguir orientação partidária e caso a candidata do PT consiga reeleição, Mato Grosso não seria prejudicado. Respondo que nenhum governo pode prejudicar Mato Grosso por diferenças políticas. Isso é coisa de político atrasado. Eu, como governador, não irei prejudicar nenhum prefeito que estava em outra aliança que não a nossa. É assim que se faz política, sem olhar apenas para os aliados, mas sim para aqueles que mais precisam. Todos serão tratados com respeito”.

Taques aproveitou para agradecer os 33.169 votos que obteve em Sinop, 63% dos votos válidos. "O número expressivo só aumenta minha responsabilidade, que é maior do que a produção de grãos de Mato Grosso. Mas tenho o compromisso de fazer um estado mais justo, eficiente e transparente. Estamos preparados e já estamos trabalhando para colocar em prática, logo no início do mandato, nossos compromissos", disse Taques.

O ato contou com a presença dos prefeitos das cidades Ipiranga do Norte, Juara, Nova Maringá, Paranaíta, Peixoto de Azevedo, Nova Ubiratã, Itaúba e União do Sul.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO