Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Em MT, homem fica ferido após carro ser atingido por motorista embriagado

26.03.2017
03:21
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Colisão ocorreu na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá
Um homem de 32 anos ficou ferido após um motorista embriagado colidir com a traseira do veículo que a vítima dirigia, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, na madrugada deste sábado (25). Segundo a Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), o condutor que teria causado o acidente tem 21 anos e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O motorista de 21 anos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por um exame clínico. O resultado apontou que o motorista estava embriagado. O carro dele também foi apreendido, por estar com a documentação atrasada, conforme a polícia.

O acidente ocorreu próximo à Trincheira Jurumirim e a batida foi tão forte que uma das rodas do veículo da vítima chegou a ser arracada. A traseira do carro também ficou destruída. De acordo com a polícia, a vítima foi encaminhada para um hospital da capital, com ferimentos na cabeça. O estado de saúde do motorista não foi informado.

A partir do resultado do exame no IML, um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Central de Flagrantes. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO