Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Durante apresentação de nova secretária, Miguel elogia desempenho de Albieri em secretaria

01.07.2015
16:37
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A empresária e suplente de vereadora Marisa Valcanaia foi apresentada hoje de manhã como nova Secretária de Desenvolvimento Econômico de Lucas do Rio Verde. Ela ocupa a função de Márcio Albieri que volta a responder de forma adjunta pela secretaria. Antes de assumir a titularidade da pasta, Albieri era adjunto de Paulo Nunes.

Durante o anúncio da mudança no comando da Secretaria, o prefeito em exercício, Miguel Vaz Ribeiro, fez diversos elogios ao desempenho de Albieri durante o período em que respondeu pela pasta, citando a realização de diversas ações, como a implementação do Espaço do Empreendedor, Restaurante do Trabalhador, Condomínio Rosa (com a realização de cursos de qualificação) cursos de qualificação junto ao Senai e Instituto Matogrossense do Algodão, e da instalação do IFMT. “O Márcio não deixa a secretaria, segue como adjunto, e abre a oportunidade para a Marisa vir com ideias novas, pois temos muitos desafios nessa área”, explicou Vaz Ribeiro.

“Sou um trabalhador, estamos aqui no serviço público para trabalhar”, pontuou Marcio Albieri, citando que outros projetos seguem em andamento, como a regularização das chácaras Bom Jesus e Itambiquara, controles de taxistas e mototaxistas e vans escolares, e do aeroporto municipal. “Vou estar ao lado da Marisa para colaborar com que for necessário”.

A nova secretária disse que não deve propor mudanças na equipe que vem atuando na pasta. Marisa Valcanaia disse que está analisando as ações já desenvolvidas pela secretaria, mas mostrou preocupação com a economia do comércio local. “Hoje existe uma crise mundial que está afetando o nosso município e a nossa luta é fazer um movimento para fortalecer a nossa economia”, destacou. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO