Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Dupla que tentava aplicar golpe a mando de presidiário é presa em Rondonópolis

30.07.2015
09:14
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma dupla que tentava aplicar o golpe do envelope vazio foi presa em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, no domingo (26.07), em Rondonópolis (212 km ao Sul). A ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf-ROO) levou a prisão, Neujair de Assis, 51, e Cleyton Moraes de Oliveira, no momento em que os suspeitos tentavam buscar uma motocicleta adquirida por meio do golpe.

De acordo com as investigações da Derf, a motocicleta foi comprada por Maxuel Cipriano, detento de presídio de Cuiabá e cunhado dos presos. O suspeito viu o anúncio postado pela vítima em um site da Internet, em que vendia a motocicleta pelo valor R$ 4,8 mil. O presidiário entrou em contato com a vítima para comprar o veículo, aplicando o golpe.

No sábado (25), o detento começou a ligar insistentemente para a vítima dizendo já ter realizado o depósito em sua conta bancária. Nas ligações, ele exigia a entrega imediata da motocicleta e disse que mandaria um funcionário para buscar o veículo.

Desconfiada, a vítima procurou a equipe da Derf e marcou um local com o suspeito para fazer a entrega do veículo. Policiais monitoraram a ação, e realizaram a prisão da dupla, no Bairro Dom Osório, no momento em que eles pegariam a motocicleta.

Os acusados foram conduzidos a Derf e após serem interrogados foram autuados em flagrante pelo crime de tentativa de estelionato.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO