Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Dupla que roubou moto em Lucas é presa na BR 163 em Sorriso

23.11.2014
10:18
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Dois homens, um de 30 e outro de 18 anos, foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal portando uma espingarda calibre 36, com o cano cerrado. Ambos são moradores de Lucas do Rio Verde e, de acordo com a Polícia Militar do município, roubaram uma motocicleta Honda Titan preta, antes de fugir para o município vizinho.

Segundo informações da PRF, a dupla foi abordada pela guarnição andando a é no perímetro urbano de Sorriso. Com um deles foi encontrada a espingarda. Os indivíduos foram presos e encaminhados para a polícia judiciária.

A motocicleta que foi roubada de um casal nas proximidades do Estádio Municipal em Lucas do Rio Verde foi localizada e recuperada pela PRF próximo ao local onde a dupla foi abordada. O veículo foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Sorriso. 

Um dos detidos tem diversas passagens criminais e estava detido no Centro de Ressocialização de Lucas do Rio Verde até a última quarta-feira. Apesar da pouca idade, 18 anos, o suspeito tem um histórico com várias passagens pela polícia, por diversos delitos praticados quando menor de idade. (atualizada às 11:02)

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO