Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Duas pessoas desaparecem após barco virar em rio em Mato Grosso

29.05.2016
11:08
FONTE: G1MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Duas pessoas estão desaparecidas desde sábado (28) no Rio Arinos, região do município de Juara, a 690 km de Cuiabá. Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, uma embarcação com três pessoas virou enquanto trafegava pelo rio. Dos três tripulantes, apenas um teria conseguido se salvar e nadar até as margens do rio em segurança.

De acordo com as primeiras informações repassadas à Polícia Militar, o acidente ocorreu no final da tarde de sábado, a 40 km de Juara, em uma região conhecida como 'Pedreira'. As duas pessoas que desapareceram seriam dois homens, ambos de 23 anos.

Foram enviados ao local do afogamento duas equipes do Corpo de Bombeiros de Sinop e de Juína, municípios que ficam a 503 e 737 km da capital mato-grossense. Juara não conta com um batalhão do Corpo de Bombeiros.

As equipes dos bombeiros saíram para o resgate por volta das 5h [horário de Mato Grosso] deste domingo (29), conforme informou a corporação. Até a publicação da reportagem as duas pessoas continuavam desaparecidas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO