Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Drama de ex-modelo luverdense é abordado pela imprensa nacional

24.11.2014
23:00
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A luta da ex-modelo de Lucas do Rio Verde contra as drogas e que ganhou a capa da revista Veja SP no fim de semana também foi pauta de outros veículos de comunicação nesta segunda-feira. A Folha registrou o drama de Loemy, 24 anos, após se tornar capa da revista. O programa A Tarde é Sua, apresentado pela jornalista Sonia Abraão, da Rede TV, também abordou o drama, com gravações feitas na Cracolândia e também a opinião de convidados, como o ex-polegar Rafael Ilha, que enfrentou problemas com as drogas.

A Folha acompanhou Loemy observando as duas fotos suas na capa da revista, uma dos tempos de modelo e outra atual, após dois anos de vício em crack e morando nas ruas da capital paulista. Confusa, ela revelou querer fumar, após ser confrontada por um amigo, que argumentou estar nas mãos da ex-modelo qual das duas ela queria ser.

Ainda no sábado, horas depois de sua história de vida ganhar repercussão na mídia, Loemy passou a ser disputada por equipes de programas de TV. Um produtor, que jurou não ter intenção de explorar a tragédia pessoal da ex-modelo, ofereceu tratamento clínico mediante a promessa de exclusividade. Sem que ela conseguisse definir seu futuro, outro profissional se oferece para comprar cigarros, levando Loemy consigo.

Nesta segunda-feira, o caso foi abordado no programa da Rede TV. Uma equipe de reportagem esteve na Cracolândia no fim de semana e chegou a conversar com a ex-modelo. Durante a matéria, a produção do programa convenceu Loemy a aceitar ajuda, levando-a para um hotel, onde ela foi alimentada e descansou. Porém, ela deixou o local sem aceitar a ajuda prometida.

A mãe de Loemy foi entrevistada ao vivo. Dona Elizabeth revelou sua dor, dizendo que as más companhias na capital paulista fizeram com que a filha se perdesse no mundo das drogas. Elizabeth, que foi entrevistada por telefone, afirmou que vai a São Paulo tentar resgatar sua filha, mesmo reconhecendo a dificuldade em conseguir o tratamento para Loemy.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO