Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Dois jovens traficantes são presos pela Polícia Civil em Pontes e Lacerda

29.08.2016
15:00
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Dois traficantes foram presos pela Polícia Judiciária Civil, no domingo (28.08), no município de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste), durante investigação de combate a violência na região de fronteira. A ação resultou na apreensão de 50 gramas de droga e uma motocicleta.

Os dois meliantes, ambos de 23 anos, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O suspeito Bruno também foi autuado por dirigir veículo sem possuir CNH ou permissão para dirigir.

Os jovens foram surpreendidos pelos policiais civis após investigação contra o comércio de entorpecente na cidade. No trabalho o primeiro suspeito foi identificado pelo envolvimento com na prática criminosa, nas proximidades do bairro Morada da Serra, em Pontes e Lacerda.

Durante monitoramento do suspeito, os investigadores de polícia avistaram o momento em que ele conduzia uma motocicleta CB300, em atitude suspeita. Ele parou em uma residência, entrou no imóvel e saiu na companhia do comparsa.

Diante dos fatos, foi feita abordagem dos suspeitos e na revista pessoal apreendido cerca de 50 gramas de cocaína. Também foi constatado que a motocicleta CB300, de cor preta, estava com o licenciamento atrasado, e o meliante conduzia o veículo sem habilitação de trânsito (CNH).

Em seguida, a dupla foi encaminha à Delegacia de Polícia onde foi interrogada pelo delegado, Miguel Macário Lopes. Eles foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Já Bruno responderá por dirigir veículo sem possuir CNH ou permissão para dirigir.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO