Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Dois homens morrem durante tiroteio com policiais civis em cidade de MT

26.02.2015
11:55
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Dois homens de 18 e 39 anos foram mortos a tiros no início da noite desta quarta-feira (25) na zona rural do município de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Civil, duas equipes de investigadores foram cumprir um mandado de prisão em uma casa dessa região, no entanto, os dois suspeitos atiraram ao perceberem a chegada da polícia. Houve tiroteio e os dois morreram no local.

O tiroteio ocorreu em uma localidade conhecida como Vale Verde. O rapaz mais novo respondia a cinco processos criminais e era o alvo da prisão. Conforme a polícia, diversos homicídios são atribuídos ao rapaz, desde que ele era adolescente. A prisão dele foi decretada pela juíza Glenda Moreira Borges, da Vara Única de Primavera do Leste. O outro suspeito também tinha antecedentes criminais.

“Esse rapaz era suspeito de muitos homicídios e quando era adolescente teria matado ao menos seis pessoas. Infelizmente, o que não era planejado, os policiais foram recebidos à bala. Em legítima defesa e por segurança dos outros companheiros essas duas pessoas acabaram morrendo”, disse ao G1 o delegado que estava na ação, Adriano Alencar.

Com os suspeitos os policiais encontraram uma pistola 0.40 e um revólver calibre 38, além de uma porção de droga. Uma terceira pessoa que estaria no local conseguiu fugir e ainda não foi encontrada, porém, a polícia continua procurando por ela. Nenhum dos policiais envolvidos na ação se feriram durante o tiroteio, conforme o delegado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO