Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Diversidade nas indicações marca sessão

25.02.2015
15:48
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Durante a ordinária, na última segunda-feira (23), os vereadores que apresentaram indicações se destacaram pela diversidade, uma vez que ocorreram pedidos que iam desde a solicitação da presença de programa da Prefeitura em comunidade rural ao reforço da Guarda Municipal na entrada de escolas.
O vereador Demétrio Cézar (PDT) indicou a necessidade de levar o Programa Vida Nova à Groslândia, haja vista que a comunidade é muito carente de lazer e esportes.

“Os moradores da Groslândia necessitam destes profissionais para terem acesso a atividades esportivas e poderem desfrutar com alegria a vida. Isso é um estímulo à saúde de toda a família, dos pequenos aos idosos”, justificou Demétrio, que ainda trouxe para a discussão, a precisão de se disponibilizar um espaço para a prática do aeromodelismo, diante do crescimento desta modalidade em Lucas, com a criação de uma associação.

Já a vereadora Cleusa de Marco (PT) deliberou a respeito da necessidade da presença da Guarda Municipal de Trânsito para acompanhar a entrada e saída dos alunos do Ensino Fundamental da Escola Estadual Luiz Carlos Ceconello, bem como os que frequentam as aulas no período matutino e vespertino da Escola Estadual CEJA -José de Alencar.

“O pedido é por segurança, já que boa parte desses alunos chega à escola utilizando transporte escolar e precisa atravessar a rua para acessar o prédio. Nesse momento de início e final da aula, as crianças são postas em risco, pois não há faixa de pedestre no local e nenhuma orientação ou sinalização para segurança no trânsito”, finalizou Cleusa.

Todas as indicações foram enviadas ao Poder Executivo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO