Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Diretor de interior recebe autoridades da OAB de Lucas do Rio Verde

17.02.2017
09:42
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O diretor de interior da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, Wladimir Fransosi, recebeu na tarde de quinta-feira (16.02), a visita do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT) de Lucas do Rio Verde, Eduardo Fonseca Villela, do vice-presidente, Evandro Silva Ferreira e do conselheiro estadual.

A reunião tinha o objetivo de tratar sobre a designação de um novo delegado para a Delegacia de Lucas do Rio Verde, uma vez que o delegado titular do município, Rafael Mendes Scatollon, assumirá a Delegacia Regional de Pontes e Lacerda. Outro pedido das autoridades, foi a nomeação de mais um delegado para a cidade de Tapurah.

“Nossa intenção é estreitar as parcerias com as instituições e na Polícia Civil temos a preocupação específica de tratar sobre o número de delegados nas unidades”, destacou o presidente da OAB de Lucas do Rio Verde.

Para o diretor de interior, o assunto é de grande relevancia e exige agilidade na resolução. “É uma situação que tem que ser analisada rapidamente para uma administração, voltada para um bem comum, o bom atendimento à sociedade”, frisou Wladimir.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO