Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Dia será de pancadas de chuva em grande parte de MT nesta sexta-feira

27.03.2015
09:41
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O dia amanheceu com muita chuva na capital e durante o dia deve continuar dessa forma. Em algumas cidades de Mato Grosso, a sexta-feira (27) deve ser de pancadas de chuva com trovoadas a qualquer hora do dia. De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, o dia deve ser de temperatura mais amena na região sul do estado a máxima não deve passar de 29ºC. Em outras regiões do estado, deve fazer um pouco de calor, mas com previsão de pancadas de chuva.

Em Cuiabá, durante a manhã deve ser de muitas nuvens e chuvas periódicas. Já a tarde o céu deve ficar nublado com muitas nuvens e curtos períodos de sol. Há probabilidade de 80% de pancadas de chuva com trovoadas. A mínima deve ser de 22ºC e máxima não passa de 30ºC. Em Gaúcha do Norte, o dia deve ser semelhante a capital, com muitas nuvens e sol escondido entre nuvens, podendo chover com trovoadas. Os termômetros variam de 21ºC e 30ºC.

Já em Torixoréu, no sul do estado, a mínima deve ser de 22ºC e máxima pode marcar 29ºC. O céu nesta cidade durante todo o dia, deve ficar nublado com muitas nuvens e o sol escondido entre nuvens. Há possibilidade de 80% de chuva com trovoadas a qualquer hora do dia. Em Ribeirão Cascalheira, o dia deve segue semelhante e podendo chover a qualquer hora do dia. A máxima deve marcar 31ºC.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO