Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Dia será de calor com nebulosidade e chuva em algumas cidades de MT

04.03.2015
09:00
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A meteorologia prevê um dia de calor e pancadas de chuva em algumas cidades do estado de Mato Grosso nesta quarta-feira (4). Os termômetros devem variar de 25ºC a 35ºC, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais. Na capital, o dia amanheceu nublado com muitas nuvens e durante o dia deve ser de curtos períodos de sol. Há 80% de previsão de pancadas de chuva a qualquer hora do dia. A mínima é de 24ºC e não deve passar de 33ºC.

Em Rondonópolis, no sul do estado, o dia deve ser de muito calor e com pancadas de chuva com trovoadas. A mínima é de 22ºC e a máxima pode chegar aos 35ºC. Já em Campo Verde, a temperatura é diferente apesar de estarem na mesma região. Os termômetros variam de 21ºC e 25ºC. Pode chover com trovoadas a qualquer hora do dia.

Em Acorizal, o dia deve ser nublado e com pancadas de chuva com trovoada. A mínima deve ser de 23ºC e máxima deve ser de 33ºC. Em Apiacás, no norte do estado, o dia também deve ser nublado com muitas nuvens e curtos períodos de sol e com pancadas de chuva com trovoadas a qualquer hora do dia. Os termômetros variam de 26ºC e 30ºC.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO