Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

DHPP cumpre prisão de homem que ateou fogo em vítima

17.02.2017
15:59
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem, que estava foragido da Justiça, acusado de matar e carbonizar o corpo da vítima teve o mandado de prisão cumprido pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, na manhã desta sexta-feira (17.02), em Cuiabá. A ação faz parte da operação Bairro Seguro, deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).

O acusado, 27, teve o mandado de prisão preventiva expedido pela 12 ª Vara da Capital, como um dos autores do homicídio, ocorrido no dia 06 de agosto de 2013, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. O corpo da vítima, não identificada, foi localizado, carbonizado, em um matagal ao lado da residência do suspeito.

Segundo as investigações da DHPP, a casa do suspeito era um ponto conhecido de uso de entorpecentes, uma vez que o suspeito cedia o espaço para usuários, recebendo em troca parte da droga, para consumo próprio. No dia do crime, após um desentendimento, ele e o seu comparsa atearam fogo na vítima e desovaram o corpo no matagal ao lado da residência.

De acordo com o delegado, Marcelo Miranda Muniz, o inquérito policial foi concluído pela DHPP em 2015, sendo os dois detidos indiciados e posteriormente denunciados pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil, emprego de fogo, e recurso que dificultou e tornou impossível a defesa da vítima. Desde então, o meliante encontrava-se foragido.

O suspeito teve o mandado de prisão cumprido, por policiais da DHPP, na manhã desta sexta-feira (17), no bairro Nova Esperança I, em Cuiabá e foi encaminhado ao Sistema Prisional.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO