Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Derf prende dois suspeitos que agrediram vítima durante roubo em residência na Capital

25.08.2016
00:47
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Dois jovens autores de roubos foram presos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Judiciária Civil, nesta quarta-feira (24.08), no bairro Praeirinho, em Cuiabá. Os suspeitos, ambos de 18 anos, agiram com bastante crueldade durante roubo em uma residência, na última sexta-feira (19.08), no bairro Jardim Gramado.

Os dois ladrões foram presos por mandados de prisão, em investigações coordenadas pelas equipes dos delegados Guilherme Berto Nascimento Fachinelli e Guilherme de Carvalho Bertoli.

Mesmo com pouca idade, os presos acumulam vários roubos na ficha criminal, sendo  suspeitos de integrarem uma facção criminosa, que age em diversos crimes na Grande Cuiabá. Eles já foram presos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva), por envolvimento com quadrilhas de roubo/furto de veículos.

No último assalto praticado, a vítima relatou que foi abordada quando estava em frente à casa conversando com o pedreiro. O dono relatou que o portão do imóvel estava aberto, facilitando a entrada dos bandidos, um deles armados.  Segundo a vítima, os bandidos ordenaram que os dois deitassem ao chão e, em seguida, foi agredida com chutes nas costas. Depois entraram na casa, de onde os criminosos começaram a pegar produtos, colocado-os dentro do automóvel Fiat Punto branco, pertencente a vítima. 

A vítima, que é gerente comercial, disse ainda que teve a cabeça colocada dentro de um vaso, durante a ação dos bandidos na residência, de onde foram roubados 2 televisores, 4 relógios, 2 correntes, 2 home theater, 1 notebook, compras de mercado, roubas, tênis, mochila e o veículo.

A delegada Luciani Barros destacou o que o novo modelo de atendimento a roubos em residências implantado pela delegacia, para agilizar investigações e prisão de autores de crimes, já está dando resultado, por conta das informações rapidamente colhidas, seja no local, ou logo na sequência, com o acionamento da vítima na Delegacia. “A vítima reconheceu os dois suspeitos no banco de fotografias. Vamos manter as diligências para localizar os pertences e o veículo da vítima”, afirmou.

Um dos suspeitos estava usando no pulso um dos relógios roubados da vítima. Os dois serão interrogados e encaminhados para uma unidade prisional. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO