Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Depois de eleito governador, Taques faz primeira visita a Sinop em “Ato Cívico Pró-Aécio”

20.10.2014
12:08
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O ainda senador e agora governador eleito de Mato Grosso, Pedro Taques (PDT), estará em Sinop nesta segunda-feira (20) para atividades que incluem uma carreata pelas principais ruas e avenidas de Sinop e um ato cívico em praça pública.

A programação terá início às 14h na Praça Plínio Callegaro onde voluntários da campanha do presidenciável Aécio Neves, estarão adesivando carros e motos e distribuindo material do candidato tucano.

A chegada do governador eleito e sua comitiva, está prevista para as 16h no Aeroporto João Batista Figueiredo. De carro, seguem até a Praça Plinio, onde se juntam à militância, empresários e lideranças políticas da região e saem em carreata pelos bairros de Sinop.

Às 18h, também na Praça Plínio, acontece um ato cívico onde as autoridades farão uso da palavra, alguns para agradecer a votação e todos para pedir o apoio e voto ao candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, líder nas pesquisas neste segundo turno.

Além de Pedro Taques e do deputado federal Nilson Leitão, devem participar do ato cívico, vereadores e prefeitos da região, deputados estaduais da atual legislatura e aqueles que foram eleitos para a próxima.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO