Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Defensora solicita reunião com Prefeito de Cuiabá para regularização de logradouros

18.09.2014
19:20
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Defensora Pública Fernanda Maria Cícero de Sá Soares, responsável pela Coordenadoria de Ações Comunitárias da Defensoria, encaminhou, nesta quarta-feira (17), ofício ao Prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, solicitando o agendamento de reunião para discutir a regularização de logradouros, bem como dos Códigos de Endereçamento Postal (CEP), de diversos bairros da Capital.

A solicitação foi motivada por constatação in loco do problema e posterior reunião com representantes dos Correios do Estado. “A Associação de Moradores do Bairro Vila Rosa nos procurou solicitando providências para regularizar a demarcação de CEPs do local, uma vez que a ausência dos mesmos tem causado um grande transtorno a comunidade”, declarou a Defensora.

Ainda conforme Fernanda Soares, os representantes dos Correios confirmaram que a entrega de correspondência no referido bairro não está sendo realizada devido a não regularização de nomes de ruas e números de casas por parte da Prefeitura Municipal.

“Eles se mostraram solidários a preocupação da Defensoria, mas alegaram que não possuem condições de realizar o serviço de entrega de correspondências em locais onde não existe regularização de logradouros e vias”, explicou a Defensora. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO