Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Curto-circuito provoca incêndio no campus da UFMT em Cuiabá

16.09.2014
21:24
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou o incêndio na UFMT
Um princípio de incêndio em uma sala assustou alunos e funcionários do bloco de ciências exatas e da terra do campus de Cuiabá da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), na tarde desta terça-feira (16). De acordo com a prefeitura do campus, um curto-circuito no aparelho de ar-condicionado de uma sala do Instituto de Física provocou o incidente. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

"Estávamos no terceiro andar e vimos uma fumaça escura. Sentimos um cheiro forte também. Alunos e funcionários ficaram assustados, mas ninguém se machucou. Foi só um susto mesmo", disse Maurício de Almeida Silva, de 20 anos, estudante do curso de química. Ele enviou a imagem do ocorrido por meio do aplicativo Bem Na Hora, da TV Centro América.

Segundo a prefeitura do campus, servidores da segurança usaram extintores de incêndio e chamaram o Corpo de Bombeiros para controlar o fogo. O ar-condicionado, um computador e uma mesa da sala foram danificados pelas chamas.

Há menos de duas semanas, um incêndio no mesmo campus destruiu uma cantina que fica no bloco didático ao lado da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (Faecc).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO