Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Cursos do IFMT serão definidos esta noite durante audiência pública

23.10.2014
17:00
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) promovem hoje, dia 23, uma audiência pública para debater os eixos tecnológicos a serem trabalhados no campus do município. 

A audiência pública tem o objetivo de debater de forma democrática junto com a sociedade luverdense as áreas que há mais demanda para a formação tecnológica. Em seguida será feita a escolha dos eixos tecnológicos a serem trabalhados de acordo com o catálogo de cursos do Ministério da Educação.

A audiência será realizada no Ginásio Nari Pandolfi, anexo à Escola Municipal Olavo Bilac, às 19 horas. O encontro vai reunir o diretor geral do campus do IFMT do município Willian Silva de Paula, o diretor de ensino Alexandre Fagundes Cesário, o prefeito em exercício Miguel Vaz, representantes de entidades, estudantes e toda a sociedade.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Márcio Albieri, ressaltou que é muito importante que toda população participe da audiência e contribua com a escolha das áreas de atuação do campus do IFMT em Lucas do Rio Verde. “Estamos esperando que toda população participe desse momento importante que vai definir as primeiras áreas que serão trabalhadas pelo IFMT”, pontuou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO