Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Criminosos que roubaram fazenda são presos em Rosário Oeste

20.01.2017
16:18
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Dois criminosos moradores a cidade de Primavera do Leste (231 km ao Sul) foram presos, em Rosário Oeste (128 km a Oeste), na quinta-feira (19), durante ação das Polícias Militar e Civil. Os suspeitos, armados com um revólver 38, são autores de um roubo cometido em uma fazenda, localizada no Distrito de Marzagão, em Rosário Oeste, na última terça-feira (17).

Os criminosos renderam três pessoas, mantendo-as presas enquanto subtraíam produtos e objetos de valor, como eletrônicos, motosserra, 1 galão de agrotóxicos, entre outros.

Na fuga, efetuaram um disparo de arma de fogo. Os vizinhos perceberam a ação criminosa e acionaram a Polícia Militar, que iniciou diligências na região. Os bandidos usando uma caminhonete própria cruzaram com os policiais militares e acabaram abandonando o veículo. Eles correram a pé mata adentro, até que foram presos pelos policiais e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Após lavratura do auto de prisão em flagrante, o delegado Fabiano Pitóscia representou pela conversão do flagrante pela prisão preventiva. Os presos responderão por roubo majorado e encaminhados para Cadeia Publica de Rosário Oeste.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO